Carro cravejado de tiros é encontrado batido em Patos de Minas

O automóvel havia sido furtado recentemente. Os disparos teriam ocorrido no bairro Jardim Aquarius.

Compartilhe!

carro cravejado de tiros é encontrado em Patos de Minas
Foto: Reprodução

Na noite de terça-feira (24/8), a Polícia Militar foi acionada através de ligação anônima a comparecer na Rua dos Eucaliptos, bairro Jardim Esperança, onde foi informada que o motorista de um veículo Fiat/Uno vermelho havia batido no muro de uma casa.

Os militares encontraram o carro abandonado. A moradora disse que estava dormindo e acordou com o barulho e ao ao sair deparou com o carro batido no muro.

Os militares verificaram que além dos danos causados pela batida, havia duas perfurações na porta dianteira esquerda proveniente de disparos de arma e dentro do carro foram localizados dois projeteis amassados.

Ainda durante os levantamentos, os militares descobriram que mais cedo, o carro havia sido alvo de disparos de arma de fogo no bairro Jardim Aquarius, inclusive identificou o motorista, porém, até o momento, ele não foi localizado.

Os militares entraram em contato com o proprietário do carro, que ao ser questionado, disse que o veículo que estava estacionado na Rua Paraopeba e foi furtado. Diante dos fatos, o veículo foi removido, os projeteis recolhidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos para tentar localizar o motorista que já foi identificado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.