Carro cravejado de tiros é encontrado batido em Patos de Minas

O automóvel havia sido furtado recentemente. Os disparos teriam ocorrido no bairro Jardim Aquarius.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
carro cravejado de tiros é encontrado em Patos de Minas
Foto: Reprodução

Na noite de terça-feira (24/8), a Polícia Militar foi acionada através de ligação anônima a comparecer na Rua dos Eucaliptos, bairro Jardim Esperança, onde foi informada que o motorista de um veículo Fiat/Uno vermelho havia batido no muro de uma casa.

Os militares encontraram o carro abandonado. A moradora disse que estava dormindo e acordou com o barulho e ao ao sair deparou com o carro batido no muro.

Os militares verificaram que além dos danos causados pela batida, havia duas perfurações na porta dianteira esquerda proveniente de disparos de arma e dentro do carro foram localizados dois projeteis amassados.

Ainda durante os levantamentos, os militares descobriram que mais cedo, o carro havia sido alvo de disparos de arma de fogo no bairro Jardim Aquarius, inclusive identificou o motorista, porém, até o momento, ele não foi localizado.

Os militares entraram em contato com o proprietário do carro, que ao ser questionado, disse que o veículo que estava estacionado na Rua Paraopeba e foi furtado. Diante dos fatos, o veículo foi removido, os projeteis recolhidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos para tentar localizar o motorista que já foi identificado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.