Carro clonado é apreendido pela Polícia Militar em Patos de Minas

O motorista do veículo, um rapaz de 27 anos, foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 27 anos que conduzia um veículo clonado. O carro, abordado com placas de Sorriso/MT, havia sido furtado em 2017 em Várzea Grande/MT e estava com as placas antigas de um veículo que atualmente está emplacado em Manaus/AM. A abordagem aconteceu na noite deste sábado (11/04).

A Polícia Militar, durante operação feita nos Bairros Santa Luzia, Vila Rosa e São José Operário, visualizou um veículo Hyundai/Tucson de cor preta, placas HOG – 211 – Sorriso/MT ocupado por três indivíduos. Foi feita consulta e constatado sinais de alteração, sendo que veículo abordado era Hyundai/Tucson com placa padrão MERCOSUL *HOG – 2B11 – Manaus/AM.

Diante da suspeita, os militares abordaram o veículo e após intensas consultas, verificaram que o chassis do veículo apresentava sinais de adulteração e o número do motor divergente.

Ao verificar número do motor foi constatado ser produto furto/roubo ocorrido na cidade de Várzea Grande/MT, sendo que o motor pertencia ao veículo Hyundai/Tucson placas NPE – 7666 – Várzea Grande/MT, furtado no dia 27/11/2017.

Na ocasião o veículo se encontrava com uma carretinha, que se encontrava com licenciamento atrasado. Diante dos fatos o condutor de 27 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, veículo apreendido e a carretinha removida.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.