Carro capota em subida íngreme da Rua Vereador João Pacheco

Veículo parou com as quatro rodas para cima.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um motorista de 53 anos, de um GM/Classic de cor preta, perdeu o controle e capotou o carro na Rua Vereador João Pacheco, Bairro Cristo Redentor. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (04/10).

Durante patrulhamento, a equipe policial deparou com o carro capotado e com o motorista do lado de fora com ferimentos no rosto e na mão. Em conversa com os militares, o motorista disse realizava uma manobra de marcha ré quando o motor do carro desligou, vindo a perder a aderência dos freios.

Na tentativa de evitar um dano maior, o motorista jogou a traseira do carro contra a grade de uma casa, vindo a perder o controle e capotar. Após o acidente, o motorista conseguiu sair sozinho do carro e ficou aguardando atendimento médico. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o motorista para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA.

Durante a fiscalização, o motorista alegou ser habilitado, porém não apresentou a CNH. Em consulta ao sistema informatizado da PM, os militares constataram que o motorista é habilitado na categoria “B”, porém a careteira está vencida desde agosto de 2020.

Diante dos fatos, foi feito um auto de infração e o veículo que estava com a documentação regular foi liberado para uma testemunha que providenciou a remoção do carro através do serviço de guincho.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.