Carro capota em acidente na Avenida Marabá

Duas pessoas ficaram feridas.

Compartilhe!

O veículo parou com as rodas para cima.
Fotos: Lelis Félix

Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (07/01) na Avenida Marabá em Patos de Minas. A batida envolveu dois carros, sendo que um capotou e parou com as rodas para cima.

Segundo apurações do Patos Notícias, a motorista do carro VW/Fox disse que seguia pela Rua João Pinto Gonçalves Alves, no Bairro Nova Floresta, e parou na esquina com a Avenida Marabá. Ela não visualizou o veículo Fiat/Uno que trafegava na avenida e convergiu à direita.

Ao realizar a manobra, foi atingida pelo carro preto. Com o impacto, o Fiat/Uno capotou e o VW/Fox bateu contra um monte de areia, o que impediu que o veiculo caísse num canteiro de obras.

A motorista do carro prata não sofreu ferimentos. Já a passageira apresentava escoriações e estava estado de choque. Ela foi socorrida pela ambulância avançada do SAMU e levada para o Hospital Regional Antônio Dias.

Já o motorista do Fiat/Uno sofreu escoriações nas mãos. Ele foi socorrido pelo SAMU e também foi levado para o hospital regional.

O local não possui placa de sinalização. Segundo uma moradora, a placa foi arrancada há anos e não foi substituída pela administração municipal.

O documento dos veiculos estavam regulares. A motorista do VW/Fox é devidamente habilitada. Já o motorista do Fiat/Uno estava com a CNH vencida.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
AMILTON CASAGRANDE CASAGRANDE
07/01/2022 17:14

Bom nesse caso nem precisa de placa. Quem chega pra entrar na Marabá, sabe que tem que parar. Mas tem alguns que andam numa pressa, que chega e vai entrando. Deviam não só colocar os radares, mas câmeras também. Ah…e só dois radares é muito pouco. Também vai dá inteligência da pessoa. Então vamos ser mais consciente.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.