Carro capota e carreta atinge veículo que prestava socorro

Enfermeira parou para prestar socorro e o carro dela foi atingido por uma carreta.

Compartilhe!

A Polícia Militar Rodoviária registrou na tarde deste sábado (26/03) um acidente de trânsito no KM 194, da BR-352/354, no município de Lagoa Formosa. O motorista de um saveiro perdeu o controle e capotou o carro. Depois, o motorista de uma carreta bateu no carro que parou para prestar socorro e no picape que havia capotado.

O motorista, um rapaz de 19 anos que conduzia a VW Saveiro/Cross de cor vermelha, disse que seguia no sentido Patos de Minas a Lagoa Formosa e, devido ao asfalto molhado por causa da chuva, perdeu o controle, bateu no guard-rails e capotou.

Após a acidente, um mulher de 34 anos que conduzia o veículo VW/Polo de cor branca parou na faixa da esquerda da pista, atrás do veículo capotado, momento que veio a carreta e colidiu na lateral do VW/Polo, arremessando para o centro da pista e parando em cima de uma ponte.

A motorista do carro branco, que é enfermeira, disse que após visualizar a acidente, parou atrás do carro capotado para, se necessário, prestar os primeiros socorros, uma vez que a faixa da esquerda já estava interditada. A enfermeira disse ainda que o motorista da carreta passou pelo local, colidiu na lateral do VW/Polo e depois no VW/Saveiro capotada.

O motorista de 33 anos, da carreta disse que seguia no sentido Patos de Minas/Lagoa Formosa e que, após uma curva, deparou com os veículos na pista e que para evitar a batida, fez um movimento para a esquerda, porém, não conseguiu evitar e bateu nos dois carros, vindo a arremessa-los para frente.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.