Carro capota após ser atingido por caminhão sem freio no trevo da 354/365

Os dois ocupantes do carro ficaram feridos e foram socorridos pelos Bombeiros com diversos ferimentos pelo corpo.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Três pessoas ficaram feridas num acidente no trevo da BR-365 com a MGC-354 em Patos de Minas. O fato aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (23/07).

O motorista do caminhão, carregado com maracujá, disse, à reportagem, que perdeu o freio e atingiu a traseira do VW/Voyage. Com o impacto, o carro capotou e parou com as rodas para cima no canteiro central. Já o caminhão tombou lateralmente e a carga se espalhou pela pista.

Segundo o Capitão Lucas Maia, do Corpo de Bombeiros, haviam dois homens dentro do carro. Eles apresentavam escoriações pelo corpo, principalmente na face e na cabeça. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). O caminhoneiro estava com escoriações e também foi levado ao hospital para exames.

A carga está sendo retirada do local e os bombeiros garantirão que a pista tenha condições de tráfego. Segundo o Capitão Lucas Maia, caso for necessário será aplicado serragem.

O inspetor Alfredo Terceiro, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que recentemente foi realizada uma manutenção no sistema de freios do caminhão e que isso pode ter relação com o acidente. “Quando o fluído de freio é trocado é necessário esperar ele acomodar e até ver se tem ar para tirar, vulgarmente o que eles chamam de sangria” disse ele.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.