Carro capota após motorista estacionar veículo desengatado

O incidente aconteceu no estacionamento de um hotel.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Carro desceu o barranco e capotou.
Foto: Toninho Cury

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada neste sábado a comparecer no estacionamento de um hotel e dar apoio a um motorista de 71 anos, proprietário Fiat/Uno. Ao chegar no local, a equipe foi informada que o carro havia capotado no estacionamento.

Em contato com o motorista, o mesmo disse que estacionou o carro e depois entrou no saguão do hotel. Em certo momento, percebeu que o veículo que estava desengatado, desceu no desnível e caiu na ribanceira, parando com as rodas para cima.

Após avaliar que houve vazamento de combustível e não havia risco de incêndio iminente, a equipe do Corpo de Bombeiros liberou e orientou o motorista a acionar o serviço de guincho para fazer a retirada do carro.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.