Carro capota após bater em meio fio no Bairro Aurélio Caixeta

Apesar dos danos no veículo, as ocupantes sofreram apenas ferimentos leves.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um carro capotou após bater no meio fio na rotatória da Rua Três Marias com a Rua Araguari, no Bairro Aurélio Caixeta, em Patos de Minas. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (27/05). Duas mulheres que estavam no veículo sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo o repórter Toninho Cury, que esteve no local, a motorista disse que descia a Rua Três Marias e tentou fazer a rotatória, porém perdeu o controle do veículo, bateu no meio fio e capotou.

Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro às vítimas, porém não foi necessário encaminhá-las ao atendimento hospitalar.

O motorista providenciou um guincho particular para realizar a remoção do veículo. Não houve registro de ocorrência por parte da Polícia Militar.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
AJP
AJP
28/05/2021 08:08

Duas mulheres dentro do carro? Aposto que as duas estavam mexendo no celular e conversando tanto até dar espuma no canto da boca. Sem máscara, claro. Só podia dar nisso.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.