Carro cai no Córrego do Monjolo e três ficam feridas

Motorista disse que descia a Rua Guaraci quando o carro perdeu o freio.

Compartilhe!

Foto: Lélis F. Souza (Triângulo Notícias)

Um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (16/12) na Avenida Fátima Porto em Patos de Minas. Um automóvel caiu no Córrego do Monjolo. Segundo a Polícia Militar, a motorista, de 21 anos, alegou que seu veículo perdeu os freios no momento que ela descia a Rua Guaraci.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e prestou os primeiros atendimentos. Segundo o Sargento Ivan, a motorista foi encontrada ainda na direção. Ela foi retirada do veículo e imobilizada.

Já a menina, de 2 anos, e sua mãe, de 25 anos, estavam na calçada da Avenida Fátima Porto. Elas teriam sido ejetadas para fora do automóvel. A criança estava chorando, mas logo se acalmou.

As três vítimas foram transportadas por uma ambulância dos Bombeiros e por outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Elas foram internadas no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Uma equipe da Polícia Militar controlou o trânsito. O licenciamento do GM/Corsa estava atrasado e por esse motivo foi removido pelo guincho.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.