Patos de Minas 

Carro cai de barranco no prolongamento da Avenida Fátima Porto

Apesar do susto, veículo teve pequenos danos e ninguém se feriu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O veículo parou ao lado de um pequeno curral, às margens da avenida.
Foto: Enviada via Whatsapp

Um motorista de 24 anos passou por um grande susto na manhã deste sábado (04/12) no prolongamento da Avenida Fátima Porto, próximo ao sede da Associação Pró-Curar-Se. O condutor perdeu o controle, atravessou o canteiro central e caiu de um barranco com cerca de cinco metros. Ninguém se feriu.

O rapaz de 24 anos contou que seguia pela Avenida Fátima Porto, sentido Alto da Colina ao Jardim Centro, quando perdeu o controle ao fazer uma curva. Desgovernado, o carro rodou, atravessou o canteiro e a pista contrária, subiu no passeio e caiu de um barranco de aproximadamente cinco metros.

Após o acidente, o rapaz ligou o carro e saiu com o veículo por uma estrada de chão às margens da avenida. O jovem não sabe o motivo de ter perdido o controle do veículo. A pista da avenida estava bastante suja de terra, o que pode ter causado o acidente.

O veículo possui seguro opcional e, como não houve feridos, um boletim de ocorrência será registrado através da delegacia virtual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.