Carro bate na traseira de caminhão prancha que estava parado na Av. JK

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (10). O caminhoneiro disse que o pista alerta estava ligado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Acidente carro e caminhão prancha na Av JK em Patos de Minas
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um motorista de 48 anos sofreu fratura no nariz e um corte na sobrancelha após bater o carro na traseira de um caminhão prancha. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (10/07) na Avenida Juscelino Kubitschek (JK) em Patos de Minas.

Segundo informações, o condutor do caminhão narrou que parou no lado esquerdo, ligou o pisca alerta e solicitou a abertura do portão de uma concessionária de tratores. Neste meio tempo, o motorista do VW/Gol, que trafegava sentido centro, iniciou uma manobra de mudança de faixa, porém não conseguiu desviar e frear a tempo.

O VW/Gol entrou debaixo da traseira do caminhão prancha. A parte do capô ficou totalmente destruída. Felizmente, o motorista sofreu ferimentos leves.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro à vítima. A Polícia Militar registrou ocorrência.

O caminhoneiro, de 38 anos, saiu de Avaré, no estado de São Paulo, fez uma escala em Patos de Minas/MG, para pegar um trator, e tinha como destino final Balsas, no estado do Maranhão.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.