Carro bate em poste, tem motor arrancado e motorista desaparece do local

Acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (14/08) no prologamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas.

Compartilhe!

Foto: Clube Notícia / Patos Notícias

Um motorista bateu o carro violentamente contra um poste de iluminação no prologamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas.

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (14/08). Segundo informações iniciais, o condutor descia sentido ao centro da cidade, quando no balão de acesso ao bairro Jardim Califórnia perdeu o controle, bateu no poste e parou a cerca de 20 metros adiante.

Foto: Clube Notícia / Patos Notícias

A batida foi tão violenta que até o motor se desprendeu do veículo. Testemunhas disseram que o motorista saiu meio tonto, procurou o celular e em seguida despareceu do local.

Equipes da Polícia Militar compareceram no local e encontraram o celular do motorista. Agora, rastreamentos são feitos para localizá-lo.

Matéria sujeita a atualização

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.