Carro bate em poste no Centro de Patos de Minas

Motorista apresentava sintomas de embriaguez e apresentou duas versões sobre o ocorrido, diz a polícia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Carro ficou com a frente danificada.

A Polícia Militar foi acionada para registrar um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (18-09) no Centro de Patos de Minas. A batida aconteceu na Rua Ana de Oliveira e quebrou um poste de iluminação pública. O motorista sofreu ferimentos leves, recusou atendimento médico e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, por suspeita de embriaguez.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de 33 anos, do veículo Toyota/Corolla preto, disse que seguia pela Rua Ana de Oliveira e que no cruzamento com a Rua Sacramento, perdeu o controle e bateu no poste. Com a força do impacto o poste quebrou e caiu no meio da rua.

Após conversa com os policiais, o motorista mudou a versão, falando que era outra pessoa que estava dirigindo o carro, porém não deu detalhes de quem seria. Apresentando sintomas de embriaguez e uma pequena escoriação na testa, o motorista recusou fazer o teste do etilômetro e também não quis receber atendimento médico.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e o veículo removido ao depósito credenciado ao DETRAN/MG por não ter apresentando um responsável em tempo. Também foi feito um auto de infração por conduzir o veículo embriagado.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.