Carro bate em poste na Avenida Afonso Queiroz

Motorista ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um carro bateu num poste de iluminação pública na noite desta terça-feira (10/05) na Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Morada da Serra em Patos de Minas. O motorista ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro seguia sentido a MGC-354 quando o motorista perdeu o controle, saiu da pista e atingiu um poste de iluminação pública. Com o impacto, o porte se partiu e ficou sustentado por fios.

O motorista do carro Fiat/Mobi foi socorrido pelo SAMU e levado consciente para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Ele se queixava de dor no corpo.

A Polícia Militar esteve no local e controla o trânsito, até a chegada da equipe terceirizada da Cemig, responsável pela troca do poste.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

4 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Amilton Casagrande
11/05/2022 08:38

Ahh, por falar em iluminação. A cidade toda tá um breu. Bora iluminar a cidade, secretário ? Cuidado, os tarados vão começar a Agir.

Pirilampo da Silva
10/05/2022 21:27

Que navalhada heim. Numa reta dessas. Iluminação ruim, mas errar desse jeito só pode estar quase voando ainda mais pra quebrar um poste desses.

Condições da via
Responder a  Pirilampo da Silva
11/05/2022 06:26

Postes são de modelo antigo deve ter no mínimo 30 anos, não são muito resistentes, iluminação diversas solicitações e nada, sem acostamento, sem calçada, risco enorme para ciclistas, pedestres e até motoristas ainda maior quando escurece

Eberson
Responder a  Condições da via
11/05/2022 09:02

A culpa foi do poste?? quase partiu o carro ao meio, se fosse mais resistente que isso tinha matado o motorista!

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.