Carro bate em poste e ocupantes fogem do local no Bairro Jardim Aquárius

O motorista e mais três mulheres estavam no carro. Todos fugiram.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (05-03) na Avenida das Paineiras no Bairro Jardim Aquarius. Testemunhas relataram para os militares que no carro havia o motorista e três mulheres. Todos fugiram do local.

O veículo GM/Corsa de cor prata seguia pela avenida, sentindo a Avenida Fátima Porto, momento que o motorista perdeu o controle, bateu em um poste e parou em cima do passeio da Rua Teófilo Pinto Gontijo, que fica na esquina da Avenida das Paineiras, no Bairro Jardim Aquárius.

Com a força do impacto o poste quebrou, ocasião que deixou o trânsito no local lento. Uma unidade do SAMU chegou a ser acionada, porém não havia vítimas, todas já haviam fugido do local.

A Polícia Militar acionada e está fazendo levantamentos para tentar identificar as pessoas que estava dentro do carro. A empresa responsável foi também acionada para fazer a troca do poste e os reparos nas fiações.

Matéria em atualização.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.