Carro bate em mototaxi e foge em Patos de Minas

Mototaxista e passageiro ficaram feridos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um mototaxista e um passageiro ficaram feridos após serem atingidos por um carro em alta velocidade. A batida foi no início da madrugada deste domingo (17/04) no trevo da Rua Lauro Santos com a Rua Dr. Marcolino em Patos de Minas, rotatória em frente a sede do DNIT.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deparou com duas vitimas no local. O condutor da motocicleta, um homem de 48 anos, estava consciente e apresentava contusão no ombro esquedo e escoriações na perna direita.

Já o passageiro, de 32 anos, estava consciente e apresentava um corte contuso na cabeça e escoriações nos braços.

Ambos foram socorridos pela Unidade de Resgate e levados para o atendimento médico da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Segundo informações do condutor da motocicleta, ele seguia na rua Dr. Marcolino e ao cruzar com a rua Lauro Santos, um veículo não identificado, de cor vermelha, em alta velocidade avançou a parada obrigatória e colidiu contra moto. Após a colisão o veículo evadiu do local.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho Amarante
17/04/2022 11:28

Cheio de câmera pra todo lado, hoje não adianta querer fugir, vai é ficar pior pro fujão.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.