Carro bate em moto no Bairro Lagoa Grande

Motociclista de 63 anos ficou ferido e foi levado para a UPA.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O carro ficou com a frente bastante danificada.

Um acidente de trânsito no Bairro Lagoa Grande na tarde desta quinta-feira (16-09) deixou um motociclista de 63 anos ferido. A batida entre a moto e um carro aconteceu no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Padre Alaor.

A motorista de 67 anos, do veículo Honda Civic de cor prata, disse para os militares que seguia pela Rua Padre Alaor e que ao chegar o cruzamento da Rua Rui Barbosa reduziu a velocidade, porém ao arrancar, acabou atingindo a motocicleta Yamaha XTZ de cor laranja.

Com o impacto, o condutor caiu ao solo, sendo socorrido pela unidade do SAMU para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA reclamando de dor e com escoriações nos pés. Com as documentações regulares, os veículos foram liberados para os responsáveis.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.