Carro bate em moto no Bairro Jardim Recanto

Motorista deixou o local e não aguardou a presença policial.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar foi acionada na tarde de segunda-feira (04/05) a comparecer no Bairro Jardim Recanto para registrar um acidente de trânsito com vítima de ferimentos. A batida envolveu uma motocicleta e uma minivan.

O condutor de uma motocicleta Yamaha YBR de cor branca, um rapaz de 24 anos, disse que seguia pela Avenida Dilermano Gomes de Deus, sentido Bairro Afonso Queiroz, quando no cruzamento da Rua Geraldo Eustáquio de Siqueira, a motorista do veículo GM/Zafira de cor prata avançou a parada obrigatória e bateu na moto.

Apresentando escoriações e uma luxação no tornozelo direito, o condutor recusou atendimento médico. Ainda sobre o acidente, o condutor relatou para os militares que após a batida, a motorista se identificou fornecendo o nome, endereço e telefone, porém não esperou a chegada da PM alegando que estaria levando a mãe para uma consulta médica.

Com os dados, os militares foram a casa da motorista que fica no Bairro Sebastião Amorim e não a encontraram. A ocorrência foi registrada e o condutor orientado para demais providências.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.