Carro bate em moto na Av. Getúlio Vargas em Patos de Minas

Motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo a Polícia Militar.

Compartilhe!

Acidente Av. Getúlio Vargas - Patos de Minas
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou feridos na noite deste sábado (21/11) na Avenida Getúlio Vargas, centro de Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, o VW/Gol colidiu contra a traseira de uma Kawasaki/Ninja, emplacada em Patrocínio. Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceram ao local e socorreram as vítimas.

O motociclista informou que estava parado no semáforo, cruzamento da Av. Getúlio Vargas com a Rua Marechal Floriano, quando o VW/Gol colidiu na sua traseira. Com o impacto, o carro tombou.

O motociclista foi socorrido com suspeita de fratura no fêmur. O motorista (24 anos), com sinais de embriaguez, e a passageira, reclamando de dores, foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O Tenente Clênio, da Polícia Militar, disse, em entrevista, que foram encontradas latas de cerveja no interior do veículo. O motorista, suspeito de embriaguez, se recusou a realizar o teste do bafômetro. Após receber alta, ele será apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo a PM, os dois veículos foram fiscalizados, estavam com a documentação regular e foram liberados.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.