Carro bate em moto na Av. Getúlio Vargas em Patos de Minas

Motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo a Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Acidente Av. Getúlio Vargas - Patos de Minas
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou feridos na noite deste sábado (21/11) na Avenida Getúlio Vargas, centro de Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, o VW/Gol colidiu contra a traseira de uma Kawasaki/Ninja, emplacada em Patrocínio. Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceram ao local e socorreram as vítimas.

O motociclista informou que estava parado no semáforo, cruzamento da Av. Getúlio Vargas com a Rua Marechal Floriano, quando o VW/Gol colidiu na sua traseira. Com o impacto, o carro tombou.

O motociclista foi socorrido com suspeita de fratura no fêmur. O motorista (24 anos), com sinais de embriaguez, e a passageira, reclamando de dores, foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O Tenente Clênio, da Polícia Militar, disse, em entrevista, que foram encontradas latas de cerveja no interior do veículo. O motorista, suspeito de embriaguez, se recusou a realizar o teste do bafômetro. Após receber alta, ele será apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo a PM, os dois veículos foram fiscalizados, estavam com a documentação regular e foram liberados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS