Carro bate em moto e deixa motociclista ferida no Bairro Boa Vista

Segundo o boletim, a condutora do carro assumiu a responsabilidade de arcar com os danos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um acidente de trânsito foi registrado no Bairro Boa Vista, na noite desta terça-feira (15-06), entre uma motocicleta Suzuki de cor preta e um veículo Nissan de cor prata deixou uma condutora de 23 anos ferida.

A motorista, de 49 anos, disse que seguia pela Avenida Continental sentido Avenida Afonso Queiroz. Ao aproximar do cruzamento da Rua México, acionou a “seta ” para fazer a conversão, porém ao fazer a manobra, já no centro da pista da Avenida Continental, foi surpreendida pela motocicleta que seguia pela Rua Muriaé, sentido a Avenida Continental. A motorista disse ainda que não conseguiu parar e bateu o carro na motocicleta.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a condutora com escoriações na perna esquerda e reclamando de dor pelo corpo. Em conversa com os militares, a condutora confirmou a versão dada pela motorista.

Durante a fiscalização, os militares constataram que a condutora da motocicleta estava com a permissão para conduzir vendida há mais de 30 dias, sendo então feito um auto de infração para ela.

Os veículos que estavam com as documentações regulares foram liberados no local para os responsáveis. A motorista entrou em acordo com a condutora e assumiu a responsabilidade de arcar com os danos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.