Carro bate em fachada de escritório de contabilidade na Rua Olegário Maciel

Ninguém ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira (27/07) um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Rua Olegário Maciel, Centro de Patos de Minas.

O motorista, de 20 anos, do veículo VW/Virtus, de cor branca, disse que seguia pela Rua Olegário Maciel, sentido a Rua Joaquim das Chagas. Ao se aproximar do cruzamento da Rua Barão do Rio Branco, visualizou o veículo Fiat/Uno de cor branca, avançando a parada obrigatória. Para evitar a batida, o motorista do VW/Virtus freou, porém, perdeu o controle, rodou e bateu no muro de uma casa.

Já o motorista, de 36 anos, do Fiat/Uno de cor branca, disse que seguia pela Rua Barão do Rio Branco sentido Rua José de Santana/Rua General Osório. Ao se aproximar do cruzamento da Rua Olegário Maciel, parou na parada obrigatória. Ao transpor o cruzamento, o motorista contou que não percebeu a aproximação do veículo VW/Virtus, alegando que ele transitiva em alta velocidade.

O condutor do Uno ainda alegou que parou o carro antes de chegar no ponto médio da pista, mas que o motorista do VW/Virtus perdeu o controle e bateu no muro da casa.

Convidados ao teste do etilômetro, os envolvidos aceitaram. O resultado do motorista do VW/Virtus foi negativo (0,00mg/L) e o do motorista do Fiat/Uno foi  0,09 mg/L, sendo tomadas medidas administrativas, como recolhimento da CHN e confecção de auto de infração. Os veículos foram liberados para os responsáveis.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
otavio
28/07/2022 10:46

o etilometro do motorista do virtus deu negativo, o do uno que deu alterado

Pirilampo da Silva
Responder a  otavio
28/07/2022 11:46

O uno que estava errado uai. Ele quem avançou a parada, até ele assumiu isso… lê a matéria.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.