Carro bate em carreta e dois ficam feridos na BR 365 em Patos de Minas

A carreta estava parada na terceira faixa da rodovia devido a uma pane elétrica, sem pisca-alerta ligado. Local está sinalizado com cones.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um carro de passeio, GM/Corsa, bateu na traseira de uma carreta no quilômetro 423 da BR-365 em Patos de Minas, sentido a Patrocinio. O acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (02/11).

O motorista da carreta, um senhor de 66 anos, disse que saiu de São Paulo e seguia para Sergipe transportando uma carga de ração. Durante a tarde, o veículo apresentou uma pane elétrica e ficou parado na terceira faixa da rodovia. O condutor usou cones para sinalizar o local.

Segundo informações apuradas pelo jornalista Igor Nunes, o motorista do carro colidiu na traseira da carreta, perdeu o controle, girou na pista, invadiu a contramão e voltou de ré para às margens da via. No automóvel haviam três pessoas, sendo um casal e um homem. A passageira do carro e o filho dela foram levados por terceiros até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Já o motorista do carro, um idoso de 73 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA porte III – Unidade de Pronto-Atendimento de Patos de Minas. Segundo a PRF, o casal sentia dores no peito, já o filho da mulher não apresentava ferimentos. O motorista da carreta nada sofreu.

O GM/Corsa, emplacado em Patos de Minas, ficou com a parte frontal e a lateral destruídas. O caminhoneiro teve a documentação fiscalizada e foi liberado. A carreta segue no local e os condutores devem redobrar a atenção. A PRF reforçou ainda mais os cones para evitar novos acidentes, já que não há previsão de quando o veículo será reparado para poder seguir viagem.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS