Carro bate em árvore e quatro ficam feridos em Uberlândia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
acidente Uberlândia
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas com maior gravidade, após um automóvel colidir em uma árvore na Avenida João Naves de Ávila no bairro Segismundo Pereira em Uberlândia.

O acidente aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (08/06). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da BMW perdeu o controle direcional e colidiu contra a árvore. Duas vítimas, um casal, ficaram feridas com maior gravidade e foram conduzidas para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU), com suspeita de trauma torácico.

- Continua depois da publicidade -

Já duas jovens de 21 e 22 anos sofreram lesões leves e foram levadas para a UAI (Unidade de Atendimento Integrado) do Pampulha.

A Polícia Militar também esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. O automóvel foi retirado do local pelo guincho.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -