Carro bate em árvore e motorista morre na MG-230

Acidente aconteceu no perímetro urbano de Rio Paranaíba. Rapaz de 20 anos, que conduzia o veículo, faleceu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motorista de um Fiat/Uno morreu na manhã desta quarta-feira (18), na MG 230 dentro do perímetro urbano de Rio Paranaíba. De acordo com as primeiras, o condutor deslocava sentido Rio Paranaíba à BR-354 quando teria perdido o controle direcional do veículo e batido em uma árvore de macaúba.

Ainda conforme as informações, os policiais foram acionados por volta das 07h através do 190. Uma ambulância do Hospital Municipal de Rio Paranaíba foi chamada e o médico constatou o óbito do condutor no local. Uma unidade do Corpo do Bombeiros de Patos de Minas também chamada para retirar a vítima que ficou presa às ferragens.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realização dos trabalhos de praxe e liberação do corpo, que será encaminhado para Instituto Médico Legal de Patos de Minas. O condutor era um rapaz de 20 anos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.