Carro bate em árvore e cai dentro do Córrego do Monjolo

O fato aconteceu na tarde deste domingo (23) na Avenida Fátima Porto em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Toninho Cury

O motorista de um Fiat/Uno, emplacado em Patos de Minas, perdeu o controle direcional, bateu em uma árvore e caiu no Córrego do Monjolo. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (23/05) na Avenida Fátima Porto, entre a Av. Paranaíba e a Rua Amazonas.

O condutor, de 26 anos, relatou que seguia pela via sentido a Avenida Juscelino Kubitschek (JK), quando, por motivo desconhecido, perdeu o controle direcional e saiu da pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU compareceram ao local e encaminharam o motorista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele estava consciente e reclamava de dores pelo corpo e na cabeça.

A Polícia Militar também registrou ocorrência. A documentação do veículo estava regular, sendo liberado para a esposa da vítima.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.