Carro avança parada obrigatória e provoca acidente em Patos de Minas

Motorista alegou que a moto estava em alta velocidade. Motociclista nega.

Compartilhe!

Um casal ficou ferido após se envolver num acidente no fim da tarde desta quinta-feira (18/08) no Bairro Nossa Senhora de Fátima. O casal trafegava numa motocicleta quando atingiu a lateral de um carro, que teria avançado a parada obrigatória. A motorista do veículo que teria provocado o acidente também sofreu ferimentos, mas recusou atendimento médico.

A motorista do carro, de 34 anos, contou aos policiais que conduzia o veículo GM/Corsa Classic prata pela Rua João Carrilho quando reduziu a velocidade na esquina da Rua Clariza Araújo, porém não visualizou nenhum veículo e avançou a parada obrigatória, momento que foi atingida na lateral esquerda pela motocicleta Yamaha/YBR150 Factor ED branca. A mulher alegou aos militares que ela estava em velocidade baixa e que a moto estaria em alta velocidade.

O condutor e a passageira da moto confirmaram a dinâmica apresentada pela mulher, porém negaram que o veículo que estavam em alta velocidade.

O condutor da motocicleta, de 21 anos, reclamava de dores nos braços. A passageira, de 26 anos, estava com sangramento e inchaço no lábio superior. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Já a motorista do carro reclamava de dor na cabeça, ombro esquerdo e no joelho esquerdo. Ela recusou atendimento no local e disse que, se necessário, iria procurar atendimento hospitalar. No carro havia uma passageira de 57 anos que não sofreu nenhum ferimento.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Os documentos dos veículos e dos condutores estavam regulares.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.