Carro avança parada obrigatória e bate em moto no Bairro Rosário em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira (07-07) um acidente de trânsito no Bairro Rosário entre uma motocicleta Honda/CG de cor vermelha e um veículo GM/corsa de cor cinza.

A motorista, de 27 anos, do carro, disse que seguia pela Travessa Cândido Portinari. Ao se aproximar do cruzamento e fazer a conversão à direita para entrar na Rua Atualpa Dias Maciel, não percebeu a aproximação da motocicleta e bateu.

A condutora, de 23 anos, disse que seguia pela Rua Atualpa Dias Maciel e que ao passar no cruzamento da Travessa Cândido Portinari, a motorista do carro avançou a parada e bateu na moto dela.

Com o impacto, a condutora e a passageira de 28 anos caíram e sofreram ferimentos. Uma unidade do SAMU socorreu as vítimas para a UPA. A condutora sofreu escoriações leves, reclamava de dor na mão esquerda, nos joelhos e na perna direita. A passageira que também sofreu escoriações leves, reclamava de dor nos cotovelos, na mão esquerda e na perna esquerda.

Com todas as documentações regulares os veículos foram liberados no local, sendo o carro para a própria motorista e a motocicleta para uma testemunha.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.