Carro avança parada obrigatória e atinge duas motos

Os motociclistas sofreram ferimentos leves.

Compartilhe!

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (24-05) a comparecer no cruzamento da Rua Zeca Mota com a Rua Aracaju, no Bairro Residencial Sorriso, em Patos de Minas, para registrar um acidente de trânsito entre um veículo e duas motocicletas.

A motorista, de 48 anos, do veículo Jeep/Renegade de cor branca, disse que seguia pela Rua Aracaju quando no cruzamento da Rua Zeca Mota, não percebeu a placa de sinalização e avançou a parada obrigatória, vindo a atingir duas motocicletas que seguiam no mesmo sentido da Rua Zeca Mota.

Em conversa com os condutores das motocicletas Honda/NXR Bros de cor azul de 28 anos e da Honda/Biz de cor vermelha, de 38 anos, os mesmos relataram que seguiam pela Rua Zeca Mota e ao passarem no cruzamento da Rua Aracaju foram atingidos pelo carro que avançou a parada obrigatória.

Com a força do impacto, os condutores caíram no chão. O condutor de 28 anos sofreu um corte na parte de baixo do pé direito e reclamava de dor tornozelo direito. Já o condutor de 38 anos reclamava de dor no quadril, na mão e joelho esquerdo. A motorista do carro nada sofreu.

Uma unidade do SAMU esteve no local e prestou atendimentos aos condutores, sendo que o rapaz de 28 anos foi encaminhado para um hospital particular. Já o condutor de 38 anos disse que posteriormente iria se deslocar por conta própria até a unidade hospitalar.

Com todas as documentações regulares, os veículos foram liberados no local para os responsáveis.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo
25/05/2022 07:23

No boliche isso seria um “strike”

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.