Carro avança a parada obrigatória e provoca acidente

Os dois motoristas apresentavam sintomas de embriaguez, diz a polícia.

Compartilhe!

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (25-11) e registrou um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Quixadá com a Rua Jaime Ramos, Bairro Caiçaras. A batida envolveu um veículo Peugeot/308 de cor preta e um Fiat/Palio Adventure de cor prata.

Ao chegarem no local, os militares depararam com uma unidade do SAMU prestando socorro ao motorista de 44 anos, do Fiat/Pálio Adventure, o qual apresentava um corte contuso na cabeça. No carro ainda havia três passageiras de 17, 29 e 44 anos. A mulher de 44 anos reclamava de dor na perna direita, porém não precisou de atendimento médico.

O condutor do Peugeot/308 não se encontrava mais no local. Durante levantamentos, os militares receberam a informação que a namorada dele esteve no local e que havia prestado socorro.

Sobre o acidente, a informação foi que o motorista do Fiat/Pálio descia a Rua Jaime Ramos sentido Rua Major Gote. Ao passar no da Rua Quixadá, atingiu o veículo Peugeot/308 que avançou a parada obrigatória.

Continuando com os levantamentos, os militares foram na casa da namorada do motorista do carro preto, que fica no Bairro Aurélio Caixeta.

Ao entrar em contato com ela, a mulher disse que o namorado estava na casa, o qual se apresentou para a polícia. Ele sofreu um corte contuso no rosto. O motorista de 31 anos, foi encaminhado pela própria policial para a unidade hospitalar onde recebeu atendimento médico.

No hospital, os militares perceberam que os dois motoristas apresentavam sintomas de embriaguez. O motorista do Fiat/Pálio Adventure recusou a fazer o teste do etilômetro. Já o motorista do Peugeot realizou o teste e o resultado de 0,76mg/L, que confirmou o estado de embriaguez.

Diante dos fatos, após serem atendidos e liberados da unidade hospitalar, os motoristas foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.