Carro avança a parada obrigatória e provoca acidente

Os dois motoristas apresentavam sintomas de embriaguez, diz a polícia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (25-11) e registrou um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Quixadá com a Rua Jaime Ramos, Bairro Caiçaras. A batida envolveu um veículo Peugeot/308 de cor preta e um Fiat/Palio Adventure de cor prata.

Ao chegarem no local, os militares depararam com uma unidade do SAMU prestando socorro ao motorista de 44 anos, do Fiat/Pálio Adventure, o qual apresentava um corte contuso na cabeça. No carro ainda havia três passageiras de 17, 29 e 44 anos. A mulher de 44 anos reclamava de dor na perna direita, porém não precisou de atendimento médico.

O condutor do Peugeot/308 não se encontrava mais no local. Durante levantamentos, os militares receberam a informação que a namorada dele esteve no local e que havia prestado socorro.

Sobre o acidente, a informação foi que o motorista do Fiat/Pálio descia a Rua Jaime Ramos sentido Rua Major Gote. Ao passar no da Rua Quixadá, atingiu o veículo Peugeot/308 que avançou a parada obrigatória.

Continuando com os levantamentos, os militares foram na casa da namorada do motorista do carro preto, que fica no Bairro Aurélio Caixeta.

Ao entrar em contato com ela, a mulher disse que o namorado estava na casa, o qual se apresentou para a polícia. Ele sofreu um corte contuso no rosto. O motorista de 31 anos, foi encaminhado pela própria policial para a unidade hospitalar onde recebeu atendimento médico.

No hospital, os militares perceberam que os dois motoristas apresentavam sintomas de embriaguez. O motorista do Fiat/Pálio Adventure recusou a fazer o teste do etilômetro. Já o motorista do Peugeot realizou o teste e o resultado de 0,76mg/L, que confirmou o estado de embriaguez.

Diante dos fatos, após serem atendidos e liberados da unidade hospitalar, os motoristas foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.