Carreta Sesc Saúde da Mulher segue com atendimento na Praça da Prefeitura em Ituiutaba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A realização dos exames preventivos de câncer de colo de útero e câncer de mama para mais de mil mulheres, inscritas durante o mês de setembro e início de outubro, para ser atendidas no Projeto Sesc Saúde da Mulher, continuaram essa semana e prosseguem até o dia 07 de dezembro.

Em relação as inscrições, o prazo inspirou na semana passada, e algumas recomendações devem ser observadas para que for realizar os exames de colo do útero ou Papanicolau, porque é preciso ter entre 25 e 64 anos e mamografias de 50 a 69 anos.

De acordo com Monaliza Martins Catarina, Coordenadora do Centro de Saúde da Mulher Ituiutabana, “Irmã Savina”, desde o dia do último dia 05, foram realizadas mais de 180 coletas de exames citológicos e mais de 90 mamografias.

A presença na cidade do Projeto Sesc Saúde da Mulher, ocorre por meio de apoio e parceria entre o SindComércio/Sesc, e Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Ituiutaba.

Fonte: ASCOM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.