Carreta colide em árvore e pega fogo após motorista passar mal na MG-223 entre Estrela do Sul e Monte Carmelo

O Corpo de Bombeiros combateu as chamas e condutor foi socorrido com ferimentos leves.

Compartilhe!

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um caminhão tanque de álcool acabou pegando fogo após o motorista passar mal, sair da pista e colidir contra um eucalipto. O acidente aconteceu no final da noite de ontem, segunda-feira (18/06), na MG-223 entre Monte Carmelo e Estrela do Sul.

O condutor conseguiu sair do veículo e foi socorrido com ferimentos leves até o Pronto Socorro. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para combater as chamas que acabaram se alastrando para a vegetação. Um caminhão pipa de Monte Carmelo também auxilou no trabalho.

A pista ficou parcialmente interditada devido aos galhos de eucalipto que caíram na pista, porém o fluxo foi rapidamente normalizado.

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local e registrou ocorrência. Tempo depois, foi constatado que não havia carga no caminhão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.