Carreta cegonha tomba e deixa quatro feridos em Contagem

O acidente deixou o trânsito lento na noite de sexta-feira (16).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Carreta cegonha tomba e deixa quatro feridos em Contagem
Foto: Divulgação (TransCon)

Uma carreta cegonha tombou na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Bairro Petrolândia em Contagem. O acidente foi registrado no final da tarde da última sexta-feira (16/08) e provocou lentidão no trânsito.

O trecho é o principal acesso a Belo Horizonte e a São Paulo. Vários curiosos acompanharam o trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

De acordo com os resgatistas, quatro pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas, em estado mais grave, foi transportada pelo helicóptero Arcanjo. Vários carros, que estavam sendo transportados, caíram sobre a pista.

Carreta cegonha tomba e deixa quatro feridos em Contagem
Foto: Divulgação (TransCon)

A dinâmica do acidente ainda está em investigação, porém a suspeita é que o motorista tenha perdido o controle e tombado sobre dois carros e uma moto. As vítimas ficaram presas nas ferragens e foram desencarceradas pelos Bombeiros.

O motorista da cegonha recursou atendimento médico. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Contagem.

Fios de eletricidade foram atingidos e algumas residências e comércios chegaram a ficar sem luz. A Cemig foi acionada e fez reparos no local.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.