Carreta arrasta fiação e deixa rastro de destruição em Patos de Minas

Motorista disse que passa pela avenida diariamente e nunca teve problemas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes

Uma carreta boiadeira deixou um rastro de destruição no bairro Planalto em Patos de Minas nesta quinta-feira (30/07). O veículo trafegava pela Rua Randolfo Borges Mundim, momento que virou na Av. José Soares Machado e atingiu a fiação elétrica e de telecomunicações. O motorista percorreu alguns metros e dois postes ficaram danificados.

Felizmente, ninguém ficou ferido. A Cemig e as empresas de telefonia/internet foram chamadas para fazer os reparos necessários.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Questionado pelos militares, o motorista de 36 anos afirmou que a carreta está com altura abaixo de 4,7 metros, dentro dos limites da legislação. Também disse que passa pela avenida diariamente e nunca teve problemas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.