Patos de Minas

Carreta arranca fiação e deixa região central sem internet e telefone

Motorista foi alcançado e abordado pela Polícia Militar
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Uma carreta que transportava uma pá carregadeira causou estragos no centro de Patos de Minas no final da noite desta quinta-feira (27/08). Segundo informações da Polícia Militar, o motorista não percebeu que a altura do veículo era incompatível e acabou arrancando a fiação de internet e telefonia na Rua Major Gote, entre a Rua Prefeito Camundinho e a Jaime Ramos, no Caiçaras.

Um poste caiu e atingiu o muro de um colégio particular, próximo ao cruzamento com a Rua Araguari. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar o motorista, próximo ao UNIPAM. Ele poderá responder pelos danos causados.

A pá carregadeira teria sido apanhada em Uberlândia e transportada até Patos de Minas. A carreta ficará retida até que a autoridade policial decida seu destino.

A Rua Major Gote, entre a Prefeito Camundinho e a Jaime Ramos, ficou interditada. As empresas que prestam serviços de telefone e internet foram notificadas e farão reparos na rede. Há relatos de interrupção e intermitência no serviço. Não há previsão para normalização. A Cemig também foi acionada para reparar a fiação elétrica. A princípio o fornecimento de energia não foi comprometido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.