Carreata e cavalgada a favor de Bolsonaro é realizada em Patos de Minas

Dentre as reivindicações estavam a implantação do comprovante de votação impresso, para fins de auditoria, e a defesa aos ideais conservadores.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O feriado de 1º de maio está sendo marcado por protestos em favor do presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido) em todo o Brasil. Em Patos de Minas várias pessoas participaram de uma carreata. O ato começou por volta das 10h nas proximidades do 15º Batalhão de Polícia Militar.

Na sequência, veículos de passeio, motos, caminhões e tratores seguiram em carreata pela Avenida JK e pela Rua Major Gote. Também houve uma cavalgada.

Dentre os participantes estava o vereador José Luiz (PODEMOS)
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Vestidos de verde e amarelo, os manifestantes gritaram palavras de apoio ao presidente e de protesto contra o Supremo Tribunal Federal. Dentre as reivindicações estavam a implantação do comprovante impresso de votação (para fins de auditoria) e a defesa das ideias conservadoras e da família.

O Patos Notícias transmitiu ao vivo o momento que a carreata passou pela Rua Major Gote:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.