Carreata e cavalgada a favor de Bolsonaro é realizada em Patos de Minas

Dentre as reivindicações estavam a implantação do comprovante de votação impresso, para fins de auditoria, e a defesa aos ideais conservadores.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O feriado de 1º de maio está sendo marcado por protestos em favor do presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido) em todo o Brasil. Em Patos de Minas várias pessoas participaram de uma carreata. O ato começou por volta das 10h nas proximidades do 15º Batalhão de Polícia Militar.

Na sequência, veículos de passeio, motos, caminhões e tratores seguiram em carreata pela Avenida JK e pela Rua Major Gote. Também houve uma cavalgada.

Dentre os participantes estava o vereador José Luiz (PODEMOS)
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Vestidos de verde e amarelo, os manifestantes gritaram palavras de apoio ao presidente e de protesto contra o Supremo Tribunal Federal. Dentre as reivindicações estavam a implantação do comprovante impresso de votação (para fins de auditoria) e a defesa das ideias conservadoras e da família.

O Patos Notícias transmitiu ao vivo o momento que a carreata passou pela Rua Major Gote:

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

16 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
BILLY THE KID
03/05/2021 11:08

AQUELE CACHACEIRO LADRÃO NÃO TEM CULHÃO PRA ENFRENTAR O NOSSO PRESIDENTE…VAI ARRUMAR UM CAPANGA COMO SEMPRE…

juca
03/05/2021 09:51

isto é a demonstração que o povo é gado de politico. uma vergonha pra todo o país .

Adelia
02/05/2021 19:02

Que vergonha dessas pessoas que em pleno Dia do Trabalhador se manifestam a favor de um presidente que espalha morte e desemprego

Marcelo
01/05/2021 19:40

Chora petezada!!!! Enquanto o gado que trabalha e luta por um Brasil melhor, os jumentos ficam em casa saldando o jumento cachaceiro mor. Evolui povo!! Saiam das asas do Estado e produzam!

quiet
01/05/2021 18:58

Comemoraram 400 mil mortos e a mentirada, o genocídio e a cumplicidade…parabéns, cavalgada não, asinada, ou será burrada?

Caixeta
01/05/2021 16:42

Primeira vez cavalo carregando gado veio !!!

Perito
01/05/2021 14:01

Que circo heim, o palhaço na presidência e os animais no picadeiro. Eles não querem o voto distrital, querem o voto “cabrestal”

Jose
01/05/2021 12:38

Aumentou o número de ptralha cag……….

Arlindo
01/05/2021 12:37

Os bolsanaristas ressentidos e medíocres são filhos da ignorância.Fora Capitão Rachadinha

Eu mesmo
01/05/2021 12:34

400 mil mortes. Luto determinado pelo Tribunal de Minas Gerais. Um presidente que contribuiu para disseminação do vírus e que com frequência demonstra que não se importa com as vidas perdidas. E pessoas vão à rua protestar a favor dele? Que vergonha alheia. Pior ainda é ver alguns indivíduos de classe média se considerando ricos participando disso, tendo em vista que sabemos que este governo tem predileção pelos mais avantajados financeiramente.

Patriota
01/05/2021 12:28

Como protestar a favor de um presidente que falhou no combatê comtra o covid 19 esta cobertando seus filhos corrupto não aceita a Polícia Federal investiga. Seus filhos quem não deve não temem

Jose
01/05/2021 12:19

Tem dois ptralhas, orelhudos, comedores de capim, cagando pela boca , aqui.

Exasperado
01/05/2021 12:18

Preciso rir desta ignomínia. Kkkkkkkk

RICASOU SOUZA
01/05/2021 12:16

Bolsonaro 2022.

Fora bolsonaro
01/05/2021 12:12

É uma vergonha, vê tantos patenses se curvando a um governo medíocre desse. Um governo q faz tantas atrocidades e ainda ri da cara do povo brasileiro.

Realista
01/05/2021 11:58

Quanta palhaçada, falta de serviço

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.