Caroneiros são presos com drogas em Patos de Minas

Dois homens de 20 e 34 anos foram presos. O motorista e uma passageira foram liberados.

Compartilhe!

A Polícia Militar realizou a apreensão de cerca de um quilo de maconha após abordar um carro na estrada da Serrinha. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (28/04). Dois caroneiros de 20 e 34 anos foram presos, suspeitos de tráfico de drogas.

Cabo Genésio disse que durante operação “Comandante Coronel Wesley”, a equipe do GEPMOR visualizou um veículo VW/UP de cor prata, placas de Uberlândia chegando na cidade pela estrada da Serrinha. Foi feita a abordagem e constatado que o motorista estava com três passageiros de “carona solidaria”.

Durante a abordagem, os militares perceberam que um dos passageiros, que é conhecido do meio policial ficou bastante apreensivo, gerando desconfiança a equipe. Foi procedida busca e no porta-malas, os militares encontraram uma mochila e uma mala. Dentro da mochila foi localizado uma barra de maconha e na mala duas buchas e dois tabletes de maconha.

Outro detalhe foi que no momento que os militares encontraram a droga dentro da mochila, o dono dela tentou desvencilhar e fugir, porém, foi contido e preso. O motorista e a outra passageira foram liberados no local após os militares verificarem que eles não tinham participações no ato ilícito.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e os dois caroneiros foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

 

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.