Carnês do IPTU serão entregues até julho e quem pagar integralmente poderá ter até 7% de desconto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018 serão entregues pelos Correios na primeira semana de julho, segundo planejamento da Secretaria Municipal de Finanças. Pagando integralmente o imposto até o dia 20 de julho, o contribuinte terá desconto de 7% e para pagamento até 31 de julho, o desconto é de 4%.

O pagamento do IPTU pode ser feito também através do parcelamento, em até cinco vezes, com o vencimento das parcelas no dia 20 de cada mês, a partir de agosto. Ele pode ser feito na rede conveniada: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, Mercantil do Brasil, Santander, Bradesco, Sicoob-Credicopa, Sicoob-Credipatos, Correios (agência José de Santana) ou nas casas lotéricas.

- Continua depois da publicidade -

Outra forma de emissão do carnê é através do site da Prefeitura, no link patosdeminas.mg.gov.br/iptu, onde o cidadão pode emitir a segunda via do carnê.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -