Carmo do Paranaíba: Contador de Tráfego de Veículos é instalado na BR-354

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Dispositivo se parece com um radar de controle de velocidade. Vários motoristas já diminuem a velocidade no trecho.

Foto: Up! News (Lélis Félix)

- Continua depois da publicidade -
Os motoristas que trafegam pela BR-354 entre os municípios de Carmo do Paranaíba e Rio Paranaíba notaram que foi instalado um dispositivo que se assemelha a um radar de controle de velocidade na altura do KM 291. No entanto, o equipamento é um contador de tráfego de veículos que será utilizado pelo DNIT e Polícia Militar Rodoviária para analisar os dados referentes a utilização da rodovia. 
No final do ano passado uma equipe do Exército Brasileiro esteve presente no posto da PMR-MG e realizaram uma pesquisa junto aos condutores para determinar quais melhorias poderiam ser feitas no trecho. Existe planos de que no futuro a BR-354 seja duplicada, afim de diminuir os altos índices de acidentes.
Condutores preocupados com futuras multas,estão freando bruscamente no local. 
Foto: Up! News (Lélis Félix)

O trecho entre Rio Paranaíba e Carmo Paranaíba conta com quatro radares fixos. Sendo dois localizados na curva do belvedere, região com altos índices de mortes.
Texto: Lélis Félix Souza

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -