Capitão Maia volta a Patos de Minas para reforçar o quadro operacional do Corpo de Bombeiros

O militar já fez parte da antiga 4ª Companhia de Bombeiro Militar em Patos de Minas.

Compartilhe!

Chegada do Capitão Lucas Maia na sede do 12º BBM. (Foto: 12º BBM/divulgação)

O capitão Lucas Maia do Corpo de Bombeiros está de volta a Patos de Minas como reforço para as ações de enfrentamento ao período de estiagem. Ele chegou a cidade nesta segunda-feira (19/07) e já faz parte do quadro de militares do 12º Batalhão de Bombeiro Militar.

O oficial Lucas Ribeiro Maia já fez parte do quadro de militares do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, na época como integrante da 4ª Companhia Independente de Bombeiro Militar. Após ser promovido, ele em fevereiro de 2019 assumiu o comando  2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas.

Agora, com fortes raízes em Patos de Minas, o capitão Lucas Maia retorna a cidade onde fica a frente da Companhia Operacional, seção responsável pelo atendimento às ocorrências.

O CAP Maia chega em um momento em que o 12° BBM está com planejamento voltado para as ações de enfrentamento ao período de estiagem, e sua atuação será de suma importância para as ações estratégicas do Corpo de Bombeiros Militar em toda região.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.