Capitão Maia volta a Patos de Minas para reforçar o quadro operacional do Corpo de Bombeiros

O militar já fez parte da antiga 4ª Companhia de Bombeiro Militar em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Chegada do Capitão Lucas Maia na sede do 12º BBM. (Foto: 12º BBM/divulgação)

O capitão Lucas Maia do Corpo de Bombeiros está de volta a Patos de Minas como reforço para as ações de enfrentamento ao período de estiagem. Ele chegou a cidade nesta segunda-feira (19/07) e já faz parte do quadro de militares do 12º Batalhão de Bombeiro Militar.

O oficial Lucas Ribeiro Maia já fez parte do quadro de militares do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, na época como integrante da 4ª Companhia Independente de Bombeiro Militar. Após ser promovido, ele em fevereiro de 2019 assumiu o comando  2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas.

Agora, com fortes raízes em Patos de Minas, o capitão Lucas Maia retorna a cidade onde fica a frente da Companhia Operacional, seção responsável pelo atendimento às ocorrências.

O CAP Maia chega em um momento em que o 12° BBM está com planejamento voltado para as ações de enfrentamento ao período de estiagem, e sua atuação será de suma importância para as ações estratégicas do Corpo de Bombeiros Militar em toda região.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.