CAPES: inscrições para o curso de Estatística terminam neste domingo (20)

São 20 mil vagas disponíveis para o curso de qualificação profissional
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) está com as inscrições abertas para o curso on-line de Estatística até este domingo (20). A capacitação, em parceria com o Ministério da Educação (MEC), oferta 20 mil vagas. 

As inscrições são feitas, exclusivamente, pela plataforma virtual da CAPES, no Avamec. As aulas são gratuitas, 100% a distância e estão disponíveis desde o dia 14 de setembro. Os cursos possuem 60 horas de duração e abordam conceitos fundamentais da estatística, aspectos sobre a coleta, análise e interpretação de dados.

Estudantes de graduação, concluintes do ensino médio e alunos matriculados na Universidade Aberta do Brasil (UAB) são o público alvo para este curso. O intuito do programa é auxiliar os estudantes que possuem certa dificuldade na disciplina, por isso os conteúdos terão linguagem mais acessível. 

A capacitação é dividida em três módulos. A formação é uma ferramenta eficaz para o aprendizado, pois amplia o conhecimento, explora habilidades específicas e ainda fortalece o ensino a distância. 

Faça a inscrição aqui

Cursos EAD com bolsas de estudo 

O Educa Mais Brasil disponibiliza bolsas de estudo EAD, em parceria com as melhores instituições de ensino do país. Você pode conseguir até 70% de desconto nas mensalidades. Há oportunidades ao longo de todo o ano. Confira os cursos disponíveis e faça a sua inscrição gratuita!

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.