Capes: cursos gratuitos para professores da educação básica são ofertados pela Britannica Escola

Atenção, pois as inscrições serão feitas pelo portal
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
 

Em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e apoio do Ministério da Educação (MEC), o portal Britannica Escola vai oferecer cursos gratuitos para os professores da educação básica. As aulas serão ministradas na modalidade on-line entre os dias 24 a 27 de março.

Os profissionais interessados devem fazer a inscrição no portal Britannica Escola, onde é possível escolher três temáticas como: Utilizando a Linguagem digital na sala de aula; Uso de Conteúdo digital na sala de aula; e Aluno pesquisador no ensino fundamental.

- Continua depois da publicidade -

Serão cinco turmas nos horários vespertino e matutino. No site, os profissionais poderão ter acesso a todo material de aprendizado, bem como às ferramentas de ensino, além de contar com os recursos multimídia, artigos, biografias, notícias e muitos outros recursos de estudo.

Uma vantagem do curso é que o portal onde as aulas serão ofertadas é todo em português. No site da Capes é possível obter mais informações sobre os cursos.

 

Especialização para professores com até 70% de desconto

Para os docentes que querem se especializar, também é possível recorrer ao Educa Mais Brasil, que oferta uma variedade de cursos para especialização. Acesso o site aqui e veja as opções disponíveis em sua cidade.

 

Fonte: Vanessa Casaes – Agência Educa Mais Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -