Cansados do Descaso: População do Distrito de Chaves planta bananeiras em buracos

Moradores acusam a administração municipal de "esquecer" do distrito e cobram a rápida solução do problema.

Compartilhe!

Pavimentação na única avenida da localidade é precária.
Foto: Colaborador do Triângulo Notícias

Os moradores do Distrito de Chaves, município de Rio Paranaíba, estão indignados com a grande quantidade de buracos nas ruas da localidade. O asfalto danificado tem causado transtornos, além do risco de danificar os veículos ou causar um acidente.

A única avenida da comunidade está tomada pelos buracos. Os motoristas reclamam, assim como os proprietários de residências próximas. Segundo uma moradora que não quis se identificar, quando caminhões passam na rua um grande atrito é gerado no solo e ela teme por dano na parte estrutural de seu imóvel.

Os buracos também tomam conta da rua próxima a escola municipal.
Foto: Colaborador do Triângulo Notícias

Nesta semana, algumas pessoas cansadas de esperar uma solução da Prefeitura de Rio Paranaíba decidiram protestar. Bananeiras foram plantadas no interior dos buracos, como forma de sinalizar aos condutores o risco e chamar a atenção das autoridades.

Uma equipe da Operação Tapa-Buraco esteve no local no início do ano, porém, segundo testemunhas, fizeram reparos apenas na entrada do distrito e ignoraram as outras dezenas de buracos. Os servidores justificaram dizendo que o período de chuva impossibilitava o trabalho.

O Triângulo Notícias entrou em contato com a administração municipal e aguarda retorno. Assim que obtivermos posicionamento, atualizaremos essa matéria.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.