Cansados de serem ‘enganados’ moradores de Patos de Minas protestam em frente a Copasa

O ato aconteceu na tarde de ontem e contou com a participação de cerca de 400 pessoas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Aconteceu no final da tarde de ontem (19/04) uma manifestação contra a cobrança da taxa de esgoto pela COPASA (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) em Patos de Minas. Centenas de pessoas foram até a sede da concessionaria localizada na Rua Dona Luiza no Bairro Cristo Redentor.

Na oportunidade foram colhidas assinaturas que serão incorporadas a uma ação popular no Mistério Público. O advogado, Dr.: Arnaldo Queiroz de Melo Júnior, acompanhou a movimentação e convocou a mobilização da sociedade.

Em entrevista concedida ao Triângulo Notícias, ele afirmou que a luta não é contra a taxa de esgoto, mas sim pela cobrança de um serviço que não é prestado. Atualmente somente 30% do rejeitos domésticos é tratado pela empresa.

Foram colhidas 477 assinaturas, porém espera-se que esse número cresça. Os participantes seguravam cartazes onde transpareciam sua insatisfação.

Leia mais: Advogado afirma que ilegalidades no contrato com a COPASA vão além da taxa de esgoto

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS