Cansada das agressões, mulher mata companheiro com facada em Monte Carmelo

A mulher disse que era constantemente agredida pelo companheiro. Os fatos serão investigados pela Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Lara – Autora
Foto: Reprodução

Informações do B.O da PM

Em Monte Carmelo, nesta na última sexta-feira (18/08), por volta de 23h55, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do Pronto Socorro Municipal, onde a vítima Weliton Asnandes Alves, 28 anos, havia sido socorrida com ferimento nas costas causado por arma branca (faca).

- Continua depois da publicidade -

No local os militares foram informados que tal vítima havia sido levada para o hospital por populares. O homem se encontrava na residência onde morava, na Rua Marajó, no Bairro Lagoinha, e foi encaminhado para atendimento por socorristas, os quais relataram que haviam sido acionados à comparecer no lugar, e que lá chegando depararam com a vítima caída no interior de um quarto da casa, sendo que ele apresentava uma perfuração nas costas produzida por material cortante/perfurante (faca).

De imediato a vítima foi socorrida, pois ainda apresentava sinais vitais, mas acabou chegando ao hospital sem os sinais vitais. Militares deslocaram para a casa onde ocorreu o crime e lá presenciaram o cenário do ocorrido, com vários pertences revirados e poças de sangue espalhadas pela casa.

No Pronto Socorro, a amásia da vítima de 26 anos, em conversa com os policiais, a mulher apresentava falas desconexas e apresentava lapsos de memórias, e ao ser indagada disse: “que não sabia o que havia ocorrido, e que a vítima apareceu com uma faca introduzida nas costas, já dentro da residência e que esta apenas retirou a faca”.

 A entrava em contradição, ocasião em que esta informou aos militares que rotineiramente era agredida pela vítima e que nesta data houve uma fervorosa discussão entre ambos, sendo esta agredida com um soco no rosto pelo companheiro, causando um hematoma em seus lábios, ocasião em que golpeou a vítima com uma faca e logo após arremessou a faca no lote dos fundos de sua residência.

Durante buscas a faca usada no crime foi localizada no local indicado pela autora. Uma testemunha, disse aos militares que é vizinho do casal e que escutou gritarias e que em dado momento percebeu as crianças saírem em via pública chorando e pedindo por socorro, e que de imediato adentrou na residência e lá encontrou a vítima caída ao solo agonizando e já desfalecendo.

Diante das evidências a autora foi presa em flagrante delito e conduzida à presença da autoridade de polícia judiciária após ser atendida e medicada no P.S.M. de Monte Carmelo, tendo a perícia técnica comparecido ao local do crime e realizado os trabalhos de praxe.

Informações: Polícia Militar

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -