Candidatos prestam o vestibular do UNIPAM neste domingo (5)

As provas começaram às 13h e seguem até às 18h. Resultado será divulgado na sexta-feira (10).

Compartilhe!

Vestibular UNIPAM - 2022 (9)
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promove neste domingo (5/12) o tradicional vestibular. Milhares de candidatos concorrem a vagas em mais de 30 cursos. Devido a pandemia, o processo seletivo acontece em duas modalidades: online e presencial.

Medicina e Direito são os cursos mais concorridos e por esse motivo tem provas exclusivamente presenciais. A movimentação no campus da Rua Major Gote, no bairro Caiçaras, começou por volta das 10h. O pico de maior movimento foi entre às 12h e às 13h.

Os cursinhos de pré-vestibular montaram tendas para recepcionar os candidatos. A bateria da Atlética do curso de Medicina também se apresentou.

Às 12h45 os portões dos blocos se fecharam. Já as provas se iniciaram às 13h e seguirão até às 18h (prazo máximo). Os candidatos responderão a questões de Português e Literatura, Inglês ou Espanhol, Geografia, História, Matemática, Biologia, Física e Química. Além disso, escreverão uma redação a partir de um tema proposto.

O gabarito oficial será divulgado às 19h deste domingo (5) através do site vestibular.unipam.edu.br. Também haverá uma live, onde os professores do UNIPAM comentarão as questões da prova. Ela será transmitida pelo YouTube (@canalunipam).

No dia 10 de dezembro, próxima sexta-feira, o resultado final será divulgado no site: resultado.unipam.edu.br. As matrículas ocorrerão de 15 a 21 de dezembro, conforme escala informada aos candidatos. As aulas se iniciam em 1º de fevereiro de 2022.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.