Candidatos ficam frente a frente hoje no último debate das eleições

Debate é promovido pela Rádio Jovem Pan, em parceria com o Patos Notícias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Os oito candidatos que disputam a prefeitura de Patos de Minas estarão frente a frente na noite desta quinta-feira, 12 de novembro. A Rádio Jovem Pan, em parceria com o Patos Notícias, transmitem, a partir das 18h, o último debate das eleições municipais.

Adrian Paz (PRTB), Águida Helena (PT), Arnaldo Queiroz (PSD), Béia Savassi (DEM), Falcão (PODE), Frederico Galvão (PCO), Hermano Caixeta (PSB) e Pedro Lucas (PDT) terão que provar porque merecem o voto do eleitor. Serão cinco blocos, sendo que os candidatos terão a oportunidade de perguntar e responder sobre temas livres e sorteados. Além disso, os postulantes ao executivo municipal vão responder aos questionamentos dos jornalistas de Patos de Minas.

Devido a pandemia da COVID-19, todos os presentes no local do debate deverão se submeter a aferição de temperatura, não sendo permitida a entrada de pessoas com febre. Além disso, todos deverão permanecer de máscara, com exceção dos apresentadores e dos candidatos no momento da transmissão.

Não se esqueça, hoje (12) a partir das 18h, você tem um compromisso com a democracia. Chegou a hora da verdade, confira a capacidade de articulação dos candidatos, e suas respectivas propostas, e defina seu voto.

Onde será transmitido?

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.