Candidatos a prefeito de Patos de Minas votam na companhia de familiares e correligionários

O Patos Notícias e a Jovem Pan acompanharam a votação dos candidatos a eleição majoritária de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os candidatos a prefeito de Patos de Minas votaram pela manhã desse domingo (15/11) acompanhados dos familiares e correligionários. Alguns chegaram a comparecer às urnas nos mesmos horários, porém em lugares diferentes. A equipe do Patos Notícias, em parceria com a equipe da Rádio Jovem Pan, acompanhou a votação.

Águida Helena – PT

Foto: Divulgação

Águida Helena foi votar na Escola Estadual Deiró Borges, no Bairro Sebastião Amorim, às 10h da manhã.

Adrian Paz – PRTB

Foto: André Martins (Jovem Pan)

Já o candidato Adrian Paz foi votar na Escola Estadual Marcolino de Barros, no Centro de Patos de Minas, às 10h. Ele foi com uma máscara em apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) e com uma camiseta da seleção brasileira. O candidato falou que sobre as opções que os eleitores patenses tem nesta eleições e pediu um voto consciente ao eleitor patense. O candidato também ressaltou uma política pacifica.

Arnaldo Queiroz – PSD

Foto: Joaquim Amaral

O candidato Arnaldo Queiroz também foi às urnas por volta de 10h da manhã, no Colégio Marcolino de Barros. Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Amarildo Ferreira, Arnaldo falou sobre a campanha e a importância do dia da eleições. Ele comentou sobre a campanha e agradeceu o carinho do povo.

Béia Savassi – DEM

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A candidata Béia Savassi chegou para votar às 10h25 no Colégio Fonseca Rodrigues, no Centro de Patos de Minas. Ela foi acompanhada do candidato a vice-prefeito Brás Paulo, do vice-prefeito Paulo Mota, familiares e também de correligionários. A candidata agradeceu o carinho que recebeu durante a campanha e lamentou sobre as FakeNews e ataques feitos a família dela.

Hermano Caixeta – PSB

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O candidato Hermano Caixeta votou às 11h na campus da principal da Faculdade Patos de Minas. Ele foi acompanhado da mãe e do candidato a vice-prefeito Clésio Castro. Ele também agradeceu o carinho recebido e ressaltou que realizou uma campanha com muitos voluntários, porém com uma verba bastante curta. Ele ressaltou que fez uma campanha sem ataques e com propostas para o município.

Luís Eduardo Falcão – PODE

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O candidato Luís Eduardo Falcão chegou para votar por volta de 11h no Colégio Fonseca Rodrigues, no Centro de Patos de Minas. Acompanhado dos dois filhos, Eduardo e Lucas, ele se reuniu no local com correligionários. Falcão agradeceu o carinho recebido durante a campanha e lamentou casos de COVID-19 na família, além da morte do avô e um acidente com o irmão durante este período eleitoral.

Frederico Galvão (PCO)

Foto: Divulgação

Frederico Galvão (PCO) votou no Colégio Abner Afonso durante a manhã. Ele usou dois adesivos de “Fora Bolsonaro”.

Pedro Lucas Rodrigues – PDT

Foto: André Martins (Jovem Pan)

O candidato Pedro Lucas Rodrigues chegou para votar às 11h no Barracão da Associação do Bairro Lagoinha. Ele chegou ao local acompanhado da esposa, Gleide Lucas. Pedro falou da gratidão que tem pelo povo patense pela confiança que teve durante toda a vida pública. Ele ressaltou que realizou uma campanha bastante tranquila e sem ataque aos concorrentes, respeitando a legislação eleitoral.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS