Candidato derrotado em Uberlândia se torna diretor da câmara por indicação de João Marra

O vereador pelo PATRIOTA afirmou que Hugo Messias desempenhou um importante papel no fortalecimento do terceiro setor.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Hugo Messias e João Marra (PATRIOTA)
Foto: Divulgação (TRE/MG)

Hugo Leonardo Messias, advogado natural de Uberlândia, é o novo diretor da Câmara Municipal de Patos de Minas. Em 2020, ele foi candidato a vereador pelo Democracia Cristã (DC), em Uberlândia, porém obteve apenas 105 votos.

Atualmente, Hugo mora em Patos de Minas e já ocupou a presidência da APAC (Associação de Proteção e assistência aos Condenados). O vereador, João Marra (PATRIOTA), confirmou que indicou o nome dele para o cargo, sendo aprovado pelos membros da mesa diretora.

Em entrevista, Marra citou a importância de Hugo Leonardo para o terceiro setor (iniciativas privadas de utilidade pública) citando a APAC e a Associação Anjos da Vida. Ouça a seguir:

João Marra teve papel decisivo para a eleição de Ezequiel Macedo. Até 1º de janeiro, ele aparecia como membro da chapa de Bartolomeu, mas em cima da hora tirou seu nome e mudou seu voto.

A nomeação de Hugo Leonardo já foi publicada no Diário Oficial. Além do salário,  R$7.756,77, ele receberá uma gratificação de 22,2% sob seu vencimento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.