Candidato a prefeito de Patos de Minas testa positivo para Covid-19

Ele ficará afastado da campanha presencial até que esteja curado da doença.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O candidato a prefeito pelo PODEMOS, Luis Eduardo Falcão, informou nesta quarta-feira (21/10) que testou positivo para Covid-19. Ele realizou os exames após sentir sintomas.

A equipe de campanha está realizando testes e até o momento mais nenhum caso foi notificado. Falcão se afastará das atividades presenciais de campanha por pelo menos 14 dias.

Em nota, a assessoria informou que a candidata a vice-prefeitura, Sandra Gomes, seguirá as atividades presenciais, juntamente com apoiadores. Leia a íntegra abaixo:

Comunicamos através desta nota que o candidato a prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (Podemos), foi diagnosticado com Covid-19.

Falcão se sentiu mal, após chegar do velório do seu avô e resolveu fazer o teste na parte da manhã desta quarta-feira (21), quando foi constatada a infecção.

Informamos ainda que toda a equipe de trabalho realizou o teste de detecção do Corona Vírus, mas nenhuma pessoa foi diagnosticada com a doença até o momento.

Luís Eduardo Falcão seguirá isolado, conforme determinação médica, para evitar a propagação da doença. A candidata a vice-prefeita Sandra Gomes, em conjunto com apoiadores da campanha continuarão a agenda do candidato, a partir desta quinta-feira (22).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS