Candidata a prefeita de Patos de Minas testa positivo para covid-19

Até agora, dois candidatos ao executivo foram diagnósticados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A candidata a prefeita pelo Democratas, Béia Savassi, testou positivo para COVID-19. A informação foi confirmada pela assessoria da política na tarde desta sexta-feira (23/10). Béia ficará afastada das atividades presenciais de campanha por pelo menos 15 dias.

O candidato a vice-prefeito na coligação, Braz Paulo do Cidadania, fez coleta do material para exame e aguarda o resultado.

Leia a nota encaminhada a imprensa:

Na manhã desta sexta-feira, (23/10), Béia Savassi acordou com indisposição e sintomas leves de gripe. Imediatamente Béia se descolou para o laboratório Carlos Chagas para fazer exame, que teve resultado positivo para covid19.

Béia não cumpriu agenda de campanha hoje, a qual está sendo cumprida por apoiadores da candidata.

Béia deverá ficar afastada, a princípio, por pelo menos 15 dias, de acordo com orientações médicas. O candidato a vice-prefeito também realizou o teste para detecção da COVID-19 e aguarda resultado.

A equipe que teve contato mais próximo com a candidata está sendo testada e até o momento nenhum resultado foi positivo. No momento, Béia está se sentindo bem. A campanha de rua continuará sendo feita por apoiadores e correligionários enquanto, de casa, em isolamento, Béia dará continuidade à campanha pelas redes sociais.

Nesta semana outro candidato, Luís Eduardo Falcão do PODEMOS, também testou positivo para o novo coronavírus (leia aqui).

Em editorial, o Patos Notícias recomendou que todos os candidatos, a prefeito e a vereador, realize o teste de detecção da doença como forma de evitar a propagação do vírus para os eleitores. (clique aqui e leia o editorial)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS